ITAITUBA

Município de Aveiro tem segundo caso confirmado de Covid-19 e casos confirmados crescem em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Secretaria Municipal de Saúde de Aveiro informou, na tarde desta quinta-feira (28), o segundo caso confirmado de Covid-19. Trata-se de uma mulher de 67 anos de idade. 
De acordo com o pelo prefeito Vilson Gonçalves, a mulher é do Distrito de Brasília Legal. Segundo informações, a mulher teve contato com pessoas de Itaituba, que também devem ser monitoradas. 
A mulher e pessoas próximas a ela se encontra em isolamento domiciliar, a mesma foi medicada e encontra-se sobre os cuidados de um médico e uma enfermeira para fazer o acompanhamento.
O Município de Aveiro conta agora 02 casos confirmados de Covid-19, uma mulher de 21 anos e agora uma mulher de 67 anos, 12 descartados, 44 monitorados,1333 monitoramento encerrado.

A Secretaria de Saúde reforça que o uso de máscaras, isolamento social e as medidas de higiene são fundamentais no combate ao novo Coronavírus.

Boletim atualizado.

No Município de Itaituba, os casos de Covid-19 continuam crescendo. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o município possui  431 casos confirmados de Covid-19, com 14 óbitos, 108 recuperados, 989 casos suspeitos, 560 casos descartados, 400 em isolamento domiciliar e 17 internados. A atualização ocorreu nesta quinta-feira, às 16h.
Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS