ITAITUBA

Município de Juruti recebe o projeto E+ Geladeira Nova com a troca de 120 geladeiras

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Os refrigeradores novinhos serão sorteados na praça da República, no dia 06 de dezembro.

O cadastro para o sorteio das geladeiras no município de Juruti, região oeste do Pará, acontecerá entre os dias 03 a 05 de dezembro, de 8h às 17h, no Galpão Tribal Munduruku, localizado na tv. Rui Barbosa – centro da cidade. A iniciativa faz parte do projeto  E+ Geladeira Nova, que também deve disponibilizar mais de 3 mil refrigeradores para serem trocadas até o final do ano, em todo o Estado, por meio do Programa de Eficiência Energética. Para participar do sorteio, os clientes da distribuidora devem possuir cadastro baixa renda, não possuir débitos com a empresa e apresentar os documentos oficiais do titular da conta de energia.
A executiva de Relacionamento com o Cliente da Celpa, Sulamita Pereira, explica que o objetivo do E+ Geladeira Nova é beneficiar as famílias de forma eficiente. “Uma geladeira nova e com o selo “A” do Procel, pode alavancar uma economia de até 40% na conta de energia dessas famílias. Então, essa troca vai beneficiá-los diretamente no valor final da conta de energia e além disso, vamos intensificar palestras sobre o consumo adequado de energia elétrica, para que desperdícios sejam identificados e evitados”, afirma Sulamita.
Outros serviços: No mesmo período, a Caravana de Negociação, estará no mesmo espaço do cadastro, para garantir que as famílias que estejam com débito possam negociar com maior flexibilidade e assim, terem a oportunidade de participar do cadastro para troca de geladeiras. A distribuidora disponibilizará também o cadastro no Programa Tarifa Social, que concede descontos de até 65% na conta de energia para quem possui o NIS – Número de Inscrição Social.  
Além disso, mais de 2 mil lâmpadas estarão disponíveis para troca. Cada cliente poderá trocar até cinco lâmpadas comuns que não estejam queimadas, incandescentes ou fluorescentes para serem substituídas pelos modelos LED, que podem economizar até 80% no que diz respeito a iluminação residencial.
Serviço: E+ Geladeira Nova
Cadastro: 3 a 5 de dezembro
Horário: 8h às 17h 
Local: Galpão Tribal Munduruku (tv. Rui Barbosa – Centro)
Sorteio: 6 de dezembro
Horário: 18h
Local: Praça da República
Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Últimas Notícias