ITAITUBA

NA MANHÃ DE ONTEM ACONTECEU UMA MANIFESTAÇÃO NA ESCOLA DE ENSINO INFANTIL CECEZINHA, O OBJETIVO É TRAZER DE VOLTA AO CARGO A DIRETORA QUE FOI EXONERADA NOS ÚLTIMOS DIAS.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A diretora em questão é a Laudiceia Santos, inclusive os pais que tem seus filhos matriculados na escola fizeram um abaixo assinado pedindo a continuidade do trabalho dela, que deve ser encaminhado para SEMED, o protesto durou cerca de uma hora, a nova diretora foi até o local e quando teve o uso da palavra foi mau recebida pelos manifestantes.


A ex-diretora do centro de ensino infantil cecezinha, esteve no local, e ficou visivelmente emocionada com a manifestação de apoio que lhe foi dada, ela afirma ter ficado feliz com o reconhecimento do seu trabalho que durou cerca de um ano, e também desejou boa sorte para a nova diretora.


Um representante da SEMED esteve no local para apresentar a nova diretora para a comunidade escolar, ele deu explicações do porque foi nomeada uma nova diretora, a quatro meses de uma eleição para o cargo.


Mas os pais não aceitam as explicações e querem a volta da ex-diretora Laudiceia Santos, inclusive marcaram outra manifestação que vai sair amanhã da escola, e percorrer os centros dos poderes políticos do município.


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews com informações do Repórter Matheus Mendes

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo