ITAITUBA

Na noite desta sexta (4), Ponte Preta enfrenta o Paraná para vencer e colar no G4

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Ponte Preta entra em campo às 21h30 desta sexta (4), no Majestoso, para enfrentar o Paraná em busca de uma vitória importante no Majestoso. Com 37 pontos na competição e a quatro dos primeiros colocados, a Macaca precisa dos três pontos para se manter colada na zona de acesso, na qual quer entrar o quanto antes. “Precisamos de vitórias , para que possamos chegar ao topo da tabela”, diz o técnico Marcelo Oliveira.

O adversário de hoje está na 16ª posição, com 29 pontos, e vem de uma sequência negativa de cinco jogos. A crise do oponente, porém, não faz com que a Ponte subestime o adversário. “”Jogo fácil nunca vai ter. Veja o Oeste, que veio pra cá como último colocado e dificultou nosso jogo, mas vencemos. Porém, na sequência eles ganharam de três a zero do Avaí. Então não podemos subestimar o Paraná por estar em uma série de derrotas, eles vem aqui para vencer e vão dificultar”, alerta o volante Neto Moura.

Para o jogo de logo mais, o treinador não tem atletas suspensos por cartão. Porém, três jogadores são dúvida: o lateral Apodi e os meias Camilo e Luan Dias. Os atletas sentiram na rodada passada e passarão por avaliação ainda hoje, para ver se estão livres de dor (nas costas, no caso de Luan, e na perna nos outros dois) e se poderão atuar.

A partida desta noite tem transmissão televisiva apenas por pay-per-view e cobertura de rádio em FM (99,1) e AM (870, 1170 e 1240). Também  é possível conferir o lance a lance no twitter oficial da Macaca, bem como nas webrádios que cobrem as partidas da Ponte Preta.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS