ITAITUBA

NA OPERAÇÃO URSO BRANCO FOI PRESA ALGUMAS PESSOAS ENVOLVIDAS NA MORTE DO SGT JOÃO LUIZ.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na sexta feira foi deflagrada da cidade de Itaituba a operação Urso Branco, onde se deslocou dezenas de militares do GTO de Itaituba, GTO Santarém, COE de Belém, DRCO de Belém e serviço reservado do NRI do CPR-X Em direção a cidade de Novo Progresso.

Para fins de esclarecer, identificar, localizar e prender as pessoas envolvidas na morte do SGT PM João Luiz de Maria Pereira, um dos mais bem preparados policiais da cidade de Itaituba e região e muito querido no batalhão que era lotado.

Na terça feira (21), o serviço reservado conseguiu chegar em alguns envolvidos A senhora Railane – mulher de Lucas (principal suspeito de ter efetuado os disparos que vitimou o Sgt João Luiz), O nacional Ivan vulgo “pastor” – que no momento dos fatos estava no local e presenciou o homicídio. O nacional Renato – que dias antes estava na companhia de Lucas na vicinal que aconteceu o homicídio e que até o momento está ajudando na identificação das pessoas detidas e servindo de guia na mata para as equipes do COE e GTO. E o nacional Zé índio – que segundo as pessoas detidas, ele seria quem ia dar todo o apoio logístico dos envolvidos no homicídio do SGT João Luiz e também ele teria grande interesse em fazer o resgate de quem estivesse lá dentro da mata. Segundo informações repassadaa a nossa equipe de que nesse momento está sendo finalizado os procedimentos contra os presos. E em seguida a equipe do reservado vai cair em campo novamente atrás do pai de Lucas, o vulgo companheiro.
Operação Urso Branco em andamento para capturar o principal suspeito.

Mais informações qualquer momento…

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS