ITAITUBA

Na tentativa de golpear a mãe com uma faca, homem esfaqueia irmã em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um jovem identificado como Rafael da Silva Rodrigues, de 20 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (16), acusado de ter esfaqueado a irmã e tentando esfaquear também a própria mãe no bairro Jardim Aeroporto, em Itaituba.

De acordo com informações apuradas, Rafael estaria bebendo junto com a mãe, identificada pelo prenome de Joelma, e irmã, Rafaela, quando iniciou-se uma discussão motivada, supostamente, pelo fato de que a mãe teria se negado a pagar bebida à ele.

Neste ínterim, no transcorrer da discussão, Rafael, de posse de uma faca de serra, teria partido para cima da mãe na tentativa de esfaqueá-la, momento em que Rafaela tentou intervir e foi golpeada. 

Acusado sendo conduzido para a delegacia. Faca usada na ação criminosa. Foto 1: Keydson Ribeiro Foto 2: Rubson Vieira. 

Negando todas indagações feitas em entrevista, o acusado alegou que foi a mãe, de posse de um punhal, que tentou esfaqueá-lo no pescoço e na região da costa.

Em relato, a proprietária da vila onde a família mora, disse que se assustou com o início das discussões, destacando ser a primeira vez que o episódio acontece.

“Eu me assustei, uma zoada doida quase derrubado a casa. Bebendo junto eles são acostumados, agora brigar eu nunca tinha visto”, pontuou.

Corpo de bombeiros atendendo a ocorrência. Foto: Keydson Ribeiro 

Em vista disso, Rafael foi preso por uma guarnição da Polícia Militar e conduzido à 19ª Seccional de Polícia Civil para o devido procedimento legal.

Antecedentes criminais

Segundo informações, Rafael já foi detido pelo crime de tentativa de homicídio após desferir cerca de 19 facadas em um homem não identificado.

Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS