ITAITUBA

NESTA QUINTA FEIRA ACONTECERÁ A SESSÃO SOLENE DE ABERTURA DOS TRABALHOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAITUBA. E OS VEREADORES ESTÃO NA EXPECTATIVA PARA O INÍCIO DAS SESSÕES.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin



Foram mais de 30 dias de recesso parlamentar na câmara de Itaituba, durante esse período não houve sessões, mas os vereadores não param e aproveitam o tempo para visitar, ruas, bairros e comunidades no interior do município, alguns também aproveitam para viajar a trabalho ou simplesmente a passeio com a família. Nesta quinta feira dia 2 acontecerá a sessão solene de abertura dos trabalhos de mais uma legislatura. 

 Vereador Junior Pires
Junior Pires relator da comissão de terras,  disse que mesmo no recesso tem trabalhado bastante e já recebeu uma grande demanda de serviços voltados para a questão da legalização de terrenos urbanos.

Vereador Manoel Dentista

Manoel Dentista que havia saído no segundo ano de mandato da legislatura passada para a entrada de Peninha por determinação da justiça, está de volta, ele foi um dos vereadores que viajaram para a capital do estado a trabalho, Manoel falou da expectativa para o inicio das sessões.


Vereadora Antônia Borroló

A vereadora Antônia do Borroló disse a nossa equipe de reportagem que é durante as sessões que os parlamentares elaboram  os requerimentos, projetos de leis e usam a tribuna Durante as reuniões  para ser o porta voz do povo na câmara municipal. E que será a porta voz da população Itaitubense.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews com informações do Repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS