ITAITUBA

Netflix encerra o ano com “2020 Nunca Mais”, feito por criadores de Black Mirror

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


source

Olhar Digital

2020 nunca mais netflix
Divulgação/Netflix

2020 nunca mais, especial de comédia feito pelos criadores de Black Mirror, estreia neste ano na Netflix

“Isso é muito Black Mirror” deve ter sido uma das frases mais faladas dos últimos anos. A série da Netflix ficou notória por examinar aspectos da sociedade (em especial a evolução da tecnologia) sob uma perspectiva satírica e pessimista. Mas os acontecimentos deste ano superaram a imaginação de Charlie Brooker e Annabel Jones.

Por isso, a dupla de criadores quer dar o troco. ” 2020 Nunca Mais ” (“Death do 2020”) é o especial de comédia de fim de ano que será lançado pela plataforma de streaming. O longa é descrito pela Netflix como “o evento que você nunca vai esquecer do ano que você realmente não quer se lembrar”.

A data de lançamento não foi divulgada, mas sabe-se que o filme terá o formato “mockumentary”, misturando imagens reais com uma narrativa ficcional. O elenco é estelar, e conta com Samuel L. Jackson, Hugh Grant, Lisa Kudrow, Kumail Nanjiani, Tracey Ullman, Samson Kayo, Leslie Jones, Diane Morgan, Cristin Milioti e Joe Keery.

Brooker e Jones são produtores executivos de ” 2020 Nunca Mais ” – o primeiro projeto da produtora da dupla, Broke and Bones, para a Netflix. Em entrevista à New York Magazine , Hugh Grant contou que interpretaria “um historiador que está sendo entrevistado sobre o ano. Eu sou muito repulsivo, na verdade! E você vai gostar da minha peruca”.

A Netflix deve divulgar mais detalhes do especial em breve.

Via: Variety / Deadline .

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo