ITAITUBA

No PA, Polícia prende três suspeitos de abusar sexualmente de menores

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil do Pará divulgou nesta sexta-feira (21) a prisão de três homens suspeitos de abusar sexualmente de adolescentes. As prisões ocorreram na quinta-feira (20), duas em Belém e uma em Santa Isabel do Pará, no nordeste do Estado.
Em um dos casos, um homem de 38 anos foi denunciado no último dia 17 na Unidade Integrada Pro Paz do Tapanã, em Belém, por familiares de uma menina de 11 anos de idade. Exames médicos e periciais na vítima comprovaram os abusos, que eram sofridos há um ano, segundo a denúncia. A prisão preventiva do suspeito foi decretada e ele foi preso no bairro do Entroncamento, nesta quinta.
No segundo caso, um homem de 39 anos foi preso em flagrante no momento em que entrava com uma adolescente de 16 anos em um motel do bairro da Guanabara, na Grande Belém, após denúncias de familiares da vítima. Um dos familiares relatou que leu uma mensagem no perfil da vítima em uma rede social, em que um homem ameaçava divulgar fotos íntimas da jovem caso ela não tivesse relações sexuais com ele.
Segundo a Polícia, o suspeito foi flagrado com diversas fotos de adolescentes nuas no aparelho de telefone celular, além de imagens da vítima, e confessou o crime. Os dois seguem detidos à disposição da Justiça.
Santa Isabel
Um homem foi preso suspeito de roubar e estuprar uma adolescente no município de Santa Izabel do Pará, no nordeste paraense. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito abordou a vítima usando uma faca, roubou o aparelho celular e cometeu o abuso sexual. Ele foi detido e vai responder pelo crimes de roubo, além do crime de estupro de vulnerável.
Fonte: G1-Pará

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo