ITAITUBA

No Rio, Galinho decide vaga na final da Copa do Brasil

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Em busca de uma vaga na decisão da Copa do Brasil Sub-20, o Galinho enfrenta o Vasco às 15h desta quinta-feira (17), em São Januário, no Rio de Janeiro, no jogo de volta da semifinal. A partida terá transmissão do Sportv.

No jogo de ida, em Belo Horizonte, houve empate por 1  a 1. Para garantir a classificação, o Atlético precisa da vitória. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

A preparação para o duelo decisivo terminou na manhã desta quarta-feira (16), quando o técnico Marcos Valadares comandou o apronto final para o jogo. A atividade aconteceu debaixo de sol forte, no campo do São Cristóvão, na região central do Rio de Janeiro.

“Fizemos ótimos treinos e estamos muito bem preparados fisicamente, taticamente, e o mais importante, preparados mentalmente. Tenho certeza que faremos um ótimo jogo”, comenta o meio-campista Iago.

“A gente vem fazendo uma campanha muito boa ao longo do ano, tanto no Brasileiro como na Copa do Brasil, então, a expectativa é muito positiva porque nosso retrospecto está muito bom, o aproveitamento nos jogos, em termos de vitórias, gols feitos, gols sofridos, a equipe muito equilibrada. A gente sabe que é um grande confronto, um grande adversário, mas também sabemos do nosso potencial e da possibilidade de seguir na competição e disputar a grande final”, destaca o técnico Marcos Valadares.

O time que avançar na competição enfrentará o vencedor do confronto entre Bahia e Palmeiras. A equipe baiana venceu o jogo de ida por 2 a 1, em Salvador.

O Galinho quer levantar o troféu da Copa do Brasil Sub-20 pela segunda vez. Em 2017, o Alvinegro conquistou o título derrotando o Flamengo na grande final.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo