ITAITUBA

Nossos Sinceros e desabafos em nome do nosso companheiro Sargento João Luiz do grupo Tático Operacional

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


É  com muito pesar que os grupos Plantão 24horas news e Rota da madrugada, vem de público esclarecer os seguintes fatos.
Em relação ao acontecido do nosso companheiro Sargento João Luiz do Grupo Tático Operacional de Itaituba, lamentamos pela perda de um grande parceiro e profissional que contribuiu na segurança pública para defender os anseios da sociedade como promessa foi jurado ” até o fim da vida… servirei .. ao 15°BPM” .
Sargento João Luiz foi e sempre será  um guerreiro de missão, que batalhou contra a criminalidade e foi um grande homem como pai de família e amigo de quem o conhecia. Para nós e amigos da policia militar é uma perca muito grande. Mais agora ele está junto do nosso senhor DEUS que nesse momento triste DEUS possa conforta todos principalmente a FAMÍLIA e AMIGOS. Mas nós que compomos a notícia sentimos também a perda do grande que se foi em uma missão cumprindo honradamente sua missão em  defesa da lei. “AQUI NÓS QUEREMOS FALAR  EM RELAÇÃO AO COMBATENTE, ele sim foi preparado para grandes exercícios mas todos nós sabemos que. O militar PM ele é preparado para o serviço urbano queremos aqui ressaltar o porque o órgão IBAMA só procura a PM? E não o exército brasileiro que é um órgão preparado para o combate em selva. Esperamos agora que nossas autoridades competentes possa tomar providências, já que o IBAMA é do governo federal e não procura o órgão competente ou seja o exército brasileiro.  Mas infelizmente o BRASIL é assim mesmo.
Adeus Sargento João Luiz mas vamos guardar sempre em nossas memórias em nome de Weslen Reis (Plantão 24horas News e Yokin Paranatinga  (Rota Da madrugada).

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS