ITAITUBA

Nova sede da Ouvidoria Agrária Judiciária é inaugurada em Belém

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Foi inaugurada, na tarde desta quinta-feira (17), as novas instalações da Ouvidoria Agrária do Tribunal de Justiça (TJPA), sediada na avenida Conselheiro Furtado, número 2949, no bairro da Cremação, em Belém. O evento contou com a presença do governador Helder Barbalho, do presidente do TJPA, Leonardo Tavares e do Ouvidor Agrário, Mairton Carneiro, além de autoridades e especialistas da área.

“Essa é uma agenda que coopera com as ações do Governo do Estado, utilizando na busca por justiça, pacificação e, acima de tudo, daquilo que todos nós temos como obrigação e desejo da justiça em nosso Estado, de maneira especial, na área agrária e fundiária paraense”, destacou o governador Helder Barbalho. 

O ouvidor Agrário do TJPA, desembargador Mairton Marques Carneiro, detalhou que as novas instalações irão permitir maior celeridade no atendimento às demandas. “O novo espaço possui salas amplas, área para reunião, espaço para atendimento ao público, estacionamento próprio e um novo veículo para realizar diligencias”, detalhou.

“Essa é uma solenidade que, por mais que se tente constituir, jamais poderia alcançar o significado de um entendimento capaz de expressar a grandiosidade simbólica que representa. É muito além da instalação de um espaço maior para funcionamento da Ouvidoria Agrária. Auto simboliza a importância institucional de ser na relevância institucional de sua matéria e nas inumeráveis repercussões políticas e sociais”, completou o  do presidente do TJPA, desembargador Leonardo Tavares.

Saiba mais sobre a Ouvidoria Agrária aqui.

Fonte: Governo PA

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS