ITAITUBA

NOVO PROGRESSO/PA: VAGABUNDO FAZ ASSALTO EM DISTRIBUIDORA, E LEVA UMA QUANTIA EM DINHEIRO E VARIOS CELULARES DOS FUNCIONÁRIOS.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Que por volta das 21:00 horas desta sexta-feira (03), foi apresentada na Depol pela GU comandada pelo 3° SGT Rilton acompanhado dos guerreiros CB’s Francisco e Luiz. A nacional Laywan Barbosa Alves de 22 anos, por ter cedido uma Honda Pop-100 de cor preta e placa QDI- 5680 PA, para o meliante Gustavo dos Santos Mour de 20 anos.

Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem que por volta das 19:50 horas o mesmo assaltou uma distribuidora de gás na rua Santos Dumont  n° 304, no bairro jardim planalto, e que a vítima Jefferson dos santos da silv de 22 anos, após ser assaltado seguiu o acusado que estava na Pop preta, e com seu veículo conseguiu derrubar o acusado da moto no chão, e que após cair, o acusado disparou alguns tiros na vítima sendo que um pegou de raspão na cabeça, e os outros tiro pegaram no parabrisa do carro da vítima.

A GU de serviço foram até o local, e o acusado  já tinha  abandonando o local entrando em uma mata, a moto foi deixada para trás, e foi apreendida e apresentada na Delegacia.

Segundo a vitima foi levado uma quantia de  2.800,00 reais, e alguns aparelhos celulares de funcionários da firma, após diligências e empenho da Gupm chegamos até a acusada Laywan que também foi apresentada na delegacia.

Fonte: http://plantao24horasnews.blogspot.com.br

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Últimas Notícias