ITAITUBA

NÚMEROS DO ULTIMO SENSO DO IBGE AFIRMA QUE NÃO É POSSÍVEL DISTRIBUIR MAIS LICENÇAS PARA MOTO TAXISTAS EM ITAITUBA

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


NÚMEROS DO ULTIMO SENSO DO IBGE AFIRMA QUE NÃO É POSSÍVEL DISTRIBUIR MAIS LICENÇAS PARA MOTO TAXISTAS EM ITAITUBA, MAS VEREADOR E MOTO TAXISTAS ALTERNATIVOS AFIRMAM QUE JÁ EXISTE POPULAÇÃO SUFICIENTE PARA QUE HAJA O AUMENTO DAS PLACAS.


Dezenas de moto taxistas alternativos foram ate a câmara municipal para pedir apoio aos vereadores, a intenção deles é que o número de licenças para o serviço aumente, e que assim eles consigam mt’s suficientes para todos trabalharem de maneira legalizada.


Moto taxistas alternativos

O numero de placas é calculado em cima do número de habitantes, a conta é simples quanto mais habitantes a cidade tiver mais placas serão disponibilizadas, de acordo com o ultimo senso realizado em 2010, Itaituba tem 97.490 habitantes, e dados do COMTRI afirmam que 400 licenças foram distribuídas. Se fizermos uma conta simples com este números atuais, chegaremos a media de 244 habitantes para cada moto taxistas,e segundo os moto taxistas se aumentar o número de placas deixaria a praça sem mercado.

Para os vereadores a população de Itaituba é muito maior do que é afirmada pelo senso, a alternativa é que um novo senso seja feito para provar que Itaituba tem mais habitantes , e assim disponibilizar mais placas. Os moto taxistas alternativos afirmam que não querem confusão com os legalizados, segundo eles a única intenção é trabalhar para sustentar a suas famílias.

Fonte: https://plantao24horasnews.blogspot.com.br/


COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS