ITAITUBA

O ATRASO NOS TRABALHOS DE CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL DE ITAITUBA FOI ASSUNTO NA SESSÃO DA CÂMARA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O ATRASO NOS TRABALHOS DE CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL DE ITAITUBA FOI ASSUNTO NA SESSÃO DA CÂMARA. OS VEREADORES COBRAM RESPOSTA DO ESTADO.



De acordo com o vereador Iamax Prado,  as obras do hospital regional estão paradas, segundo ele apenas o setor administrativo da empresa  está funcionando, mas o governo do estado  nega a paralisação dos trabalhos dizendo que apenas houve uma redução  no ritmo de serviço.



Para o vereador Manoel  Diniz, o atraso na construção do hospital regional, só traz mais prejuízos ao município de Itaituba que hoje depende de Santarém nos atendimentos  médicos de maior gravidade.


Já a vereadora Maria Pretinha  ao fazer uso da tribuna da Câmara defendeu  o governo do estado,  segundo ela o chefe da casa civil garantiu que a obra não está parada.


Outro que também defendeu o estado foi o vereador Nicodemos Aguiar, segundo ele seu irmão deputado Hilton Aguiar tem pressionado o governo estadual para evitar a paralisação e aumentar o numero de funcionários no canteiro de obras.


E o atraso na construção do hospital regional, só traz mais prejuízos ao município de Itaituba que hoje depende de Santarém nos atendimentos  médicos de maior gravidade.



Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Últimas Notícias