ITAITUBA

O AUTO ÍNDICE DE ASSALTOS NA CIDADE AUMENTA E O DPC CONRADO PEDE QUE A POPULAÇÃO FAÇA O REGISTRO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O auto índice de assaltos na cidade vem aumentando e o Delegado Conrado ALERTA a população Itaitubense que vá registrar o boletim de ocorrência.


DPC CONRADO

Esse é um problema sério, vítimas que não  comparecem na delegacia de polícia civil, para registrar o boletim de ocorrência,  para dar mais detalhe dos assaltantes para as policias Civil e Militar fazer um bom trabalho perante a sociedade.

Por exemplo:

Na manhã desta terça-feira (28), por volta das 5 horas.  A GUPM ao comando do Sargento Coelho, Cabo Rodrigo e Soldado Sales, prenderam em flagrante o velho conhecido da Polícia “SENINHA”, segundo informações o mesmo estava roubando celulares na cidade.

SENINHA

Com ele foi encontrado uma arma branca ‘Faca’  um aparelho celular e uma bicicleta. O mesmo foi apresentado na 19° seccional de polícia civil e foi ouvido pelo delegado Conrado e logo liberado.


De acordo com o DPC Conrado o acusado foi liberado porque nenhuma vítima compareceu na delegacia para fazer o registro do boletim de ocorrência e nem fazer o reconhecimento do mesmo para que seja feito o procedimento criminal. Única opção foi liberar o acusado pois não teve a vítima.

Fonte: http://facebook.com/plantao24horasnews (Weslen Reis)

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS