ITAITUBA

O BAIRRO PERPÉTUO SOCORRO É UM DOS MAIS ATINGIDOS PELA CHEIA DO RIO TAPAJÓS E TAMBÉM PELAS CHUVAS QUE CAEM SOBRE A CIDADE DE ITAITUBA NO PERÍODO DE INVERNO. TODAS ESSAS SITUAÇÕES JÁ CAUSAM PREOCUPAÇÃO AOS MORADORES.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Chega o inverno e causa preocupação as famílias que residem em áreas baixas da cidade, e que moram também em palafitas. Bairros como São José e Perpétuo Socorro são atingidos pela cheia do rio tapajós. 



Quando a enchente é muito grande, a água do rio invade ruas e residencias deixando muitas pessoas prejudicadas, isso causa uma grande preocupação aos moradores todos os anos neste período.



Já no verão a situação é outra, a seca é quem predomina e as praias surgem em meio ao rio tapajós, mas quando chega no inverno volta tudo de novo, e várias residencias ficam alagadas.

WELLINGTON MOURÃO (Presidente do Bairro)

O presidente do bairro Perpétuo Socorro espera uma atenção maior do prefeito Valmir Clímaco que vai assumir a prefeitura a partir do dia 01 de janeiro de 2017, que tome providencias e resolva os problemas de alagamentos na cidade.

Publicação: https://www.facebook.com/plantao24horasnews com informações do Repórter Risonaldo Melo

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS