ITAITUBA

O CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE PEDIU EXPLICAÇÕES DA CONSTRUTORA D`ALMEIDA SOBRE O ATRASO NAS OBRAS DO CENTRO ESPECIALIZADO DE RECUPERAÇÃO QUE ESTÁ SENDO CONSTRUÍDO NO BAIRRO JARDIM AMÉRICA

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A placa anuncia que o  projeto deveria estar pronto em um ano, mas lá se vão 20 meses e nada de inauguração.  O espeço é preparado para atender pessoas com deficiência que precisem de reabilitação física e motora para garantir  sua autonomia. Itaituba foi privilegiada, pois segundo a empresa responsável apenas quatro municípios no brasil tem um centro como este em construção. O representante da empresa d`almeida, que foi contratada para executar o projeto, foi convocado em uma reunião extraordinária do conselho municipal de saúde. O presidente do conselho disse que a convocação foi necessária para esclarecimentos.  

O engenheiro responsável pela obra falou com nossa equipe e justificou o atraso da obra, ele informou que a logística e a dificuldade de aquisição de produtos para a construção dificultou o cumprimento do prazo de entrega. Agora o prazo de entrega do centro esta marcado para 12 de setembro. Ai vem a etapa de mobília, aquisição de equipamentos e de funcionários. Só então o centro estará disponível para tendimento ao publico, mas quando abrir as portas terá grande importância no sistema de saúde publica.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS