ITAITUBA

O corpo do homem que desapareceu no rio Amazonas em Óbidos na madrugada de domingo foi encontrado após intensas buscas

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O corpo do homem que desapareceu no rio Amazonas em Óbidos, na madrugada do último domingo, foi encontrado por ribeirinhos por volta de 19h na segunda-feira, perto da comunidade Vila Roberta após intensas buscas.


Segundo informações da Polícia Civil, pelas circunstâncias que o corpo foi achado acredita-se que Valdelino Rocha, 39 anos foi vitima de naufrágio e assim descartando a primeira hipótese, de que ele o havia sido sugado junto com a rabeta pelo motor de um rebocador de balsa
Segundo o delegado de Óbidos, Thiago Mendes, “Não foi encontrado nenhum tipo de lesão, hematoma ou perfuração no corpo, e a causa da morte, segundo médico perito foi por afogamento. Devido a grande chuva que caiu naquela madrugada em Óbidos, ele deve ter naufragado. Se tivesse sido sugado, iriamos encontrar destroços da embarcação e o corpo estaria dilacerado”, explicou.

O corpo de Valdelino Rocha foi removido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Santarém, passou necropsia e foi liberado para família.

Fonte: Plantão 24horas – News / G1-Pará

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo