ITAITUBA

O MINISTÉRIO PUBLICO VAI REALIZAR UM SEMINÁRIO PARA DISCUTIR SOBRE OS GRANDES PROJETOS QUE ESTÃO PREVISTOS PARA A BACIA DO TAPAJÓS.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O seminário organizado pelo  ministério publico federal e estadual acontecerá nos dias 23 e 24 desse mês no parque de exposições. Com o tema: Impactos, Perspectivas e desafios dos grandes projetos na bacia do Tapajós, o evento busca disseminar informações sobre os empreendimentos previstos para a região.


Na manhã desta terça feira, Ministério  publico e entidades reuniram para traçar todos os detalhes da programação que tem como finalidade tirar  duvidas com relação aos grandes projetos previstos para a bacia do Tapajós.

Para o coordenador da Pastoral da terra, esse tipo de seminário é de grande importância para o esclarecimento da região sobre os benefícios e prejuízos que os empreendimentos poderão trazer para a região.

O ministério publico espera contar com o maior numero possível de pessoas no seminário, para que juntos possam discutir as melhores propostas para a região.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS