ITAITUBA

O PEQUENO VICTOR GABRIEL QUE TODOS NOS CONHECEMOS A HISTÓRIA DELE, SOFRE DE PARALISIA CEREBRAL, O GAROTO DE TRÊS ANOS FAZ TRATAMENTO EM SANTIAGO NO CHILE E MAIS UMA VEZ PRECISA DE AJUDA DA POPULAÇÃO PARA DAR CONTINUIDADE AO TRATAMENTO.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Victor Gabriel tem três anos de idade e dês dos primeiros meses de visa já luta pela sobrevivência, Victor tem paralisia cerebral e está fazendo tratamento no Chile. De acordo com sua  mãe,  os resultados do tratamento  tem sido positivo.

Victor Gabriel

A próxima viagem será  no dia 26 desse mês com destino a Santiago no Chile onde Victor Gabriel tem agendado mais uma bateria de exames e atendimentos médicos que serão fundamentais para sua saúde.

Mas o custo  desse tratamento no Chile é muito alto e a família de Victor não tem condição financeira de bancar o tratamento e para isso tem contado com o apoio ajuda da população itaitubense.

Victor precisa de 40 mil reais somente para essa viagem, a família com muito esforço e ajuda da população de Itaituba  já conseguiu parte do dinheiro, mas ainda faltam 15 mil reais, os pais de Victor correm contra o tempo para conseguir o dinheiro e mais uma vez conta com sua colaboração.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.


LIGUE::

Elma Campos: (93) 99123-0332 

Weslen Reis:  (93) 99140-5551

Ou deixar na TV ELDORADO BAND – LOCALIZADA NA 17° RUA COM A JOÃO PESSOA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo