ITAITUBA

O PREFEITO DA CIDADE DE AVEIRO QUE FOI TAMBÉM EMPOSSADO NO ÚLTIMO DOMINGO, DISSE EM ENTREVISTA QUE VAI ENFRENTAR UM GRANDE PROBLEMA, SEGUNDO ELE A PREFEITURA DO MUNICÍPIO ESTÁ SUCATEADA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Aveiro é um município brasileiro do estado do pará, pertencente à mesorregião do sudoeste paraense. O município ocupa uma superfície de 17158 km² e tem uma população de cerca de 15 mil habitantes. Nos últimos tempos a cidade tem passado por grandes problemas devido as gestões que por ali passaram, não terem dado a atenção necessária. 


Prefeito de Aveiro (Vilson Gonçalves) 

Agora inicia-se uma nova jornada, onde o prefeito Vilson Gonçalves que foi empossado neste último domingo terá um grande desafio pela frente para reerguer o município, que segundo ele ficou sucateado pela gestão passada. De acordo com o prefeito Vilson Gonçalves a saúde no município está um caus total, onde não havia medicação nenhuma no hospital do município. E disse também que teve que ir em outro município comprar alguns medicamentos.



Vilson Gonçalves disse ainda que a energia de praticamente todos os órgãos públicos do município estão cortadas, já que a dívida com a celpa chega a mais 317 mil reais, segundo ele o salario dos servidores também ficou de 3 a 4 meses atrasado, e a cidade abandonada. O repórter Élias júnior da assessoria de comunicação da prefeitura mostra um pouco como foi deixado o prédio do poder executivo daquele município.



A situação é complicada, mas o atual prefeito de Aveiro disse que pretende buscar ajuda dos governos estadual e federal para reconstruir o município.


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/
Texto: Risonaldo Mello
Fotos: Weslen Reis / Elias Junior 
Vídeo: Elias Junior

(Atenção seus malas se forem copiar dê o ctrl+c do jeito que está.)

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Content is protected !!