ITAITUBA

O PRESIDENTE ESTADUAL DO PSC, V. GOV. ZEQUINHA MARINHO REALIZA LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA A DEP. FEDERAL DO VER. JÚNIOR PIRES E VER. WESCLEY TOMAZ A DEP. ESTADUAL

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O lançamento ocorreu dia 12 (sábado) na Câmara Municipal de Itaituba o encontro do PSC – Partido Social Cristão, onde teve presente vários parlamentares, correligionários e lideranças de municípios adjacentes.

Em seu pronunciamento o Vice Gov. Zequinha Marinho enalteceu o PRÉ candidato a Dep Federal Júnior Pires por sua determinação e coragem em se dispor à aceitar esse nobre e grande desafio.

Em sua fala o Pré Candidato a Dep Federal, o Ver. Júnior Pires, falou sobre a grande perda de Itaituba e região em não ter um representante daqui de Itaituba, que conheça de perto e conviva com a dor e o sofrimento desse povo por não ter seus interesses e causas defendidas e discutidas na Câmara Federal em Brasília, com maior amplitude. O mesmo chamou a atenção dos ouvintes que pautas estão sendo construídas para serem defendidas, caso seja eleito, como:

 • Desburocratização para legalizar a garimpagem na região, garantindo o fortalecimento da economia regional;

• Promover a Regularização Fundiária na região, principalmente nas áreas rurais para dar maior segurança ao agricultor e com isso incentivando o aumento da produtividade agrícola e melhor qualidade de vida ao homem do campo;
• Geração de energia (Complexo Hidrelétrico do Tapajós e Cupari Braço Leste e Oeste);
• Conclusão das obras de pavimentação das Rodovias Federais BR 163 SANTARÉM-CUIABÁ E BR 230-TRANSAMAZÔNICA e;
• Ferrogrão.

 O pré candidato à Dep. Federal Júnior Pires, encerrou sua fala que a população se conscientize e busque conhecer a fundo e valorizar candidatos locais para Dep. Federal e Estadual, para melhor está representado nosso município e região.

Fonte: Gabinete On-line Ver. Júnior Pires.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo