ITAITUBA

O SARGENTO JOÃO LUIZ, DA POLICIA MILITAR DE ITAITUBA FOI ASSASSINADO EM UMA EMBOSCADA DURANTE OPERAÇÃO DO IBAMA NO MUNICÍPIO DE NOVO PROGRESSO.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin



O primeiro sargento João Luiz de Maria Pereira de 43 anos de idade, estava há 23 anos na policia militar do estado do Pará. Era o zero 1 do grupo tático operacional e ultimamente estava acompanhando operações do IBAMA no combate a grilagem de terra e exploração ilegal de madeira na região dos municípios de Itaituba e Novo Progresso. Na tarde da ultima sexta feira durante uma operação no município de Novo Progresso, o sargento João Luiz, foi vitima de uma emboscada onde foi alvejado com dois tiros de arma de fogo.


A morte do sargento  foi uma surpresa para o 15ª batalhão de policia militar, parentes e amigos do policial aguardavam inconformado a chegada do corpo, pareciam não  acreditar no que havia acontecido. A família militar está vivendo um momento de profunda dor pela perda de um profissional incansável que irá fazer muita falta ao batalhão e a  sociedade Itaitubense. De acordo com a policia militar, o  município de Novo Progresso está entre os mais violentos do estado por conta da disputa por terra e exploração ilegal de madeira.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS