ITAITUBA

O SEBRAE REALIZOU EM ITAITUBA UM SEMINÁRIO VOLTADO PARA O DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DA REGIÃO.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O SEBRAE REALIZOU EM ITAITUBA UM SEMINÁRIO VOLTADO PARA O DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DA REGIÃO. OS PARTICIPANTES DO SEMINÁRIO AVALIARAM DE FORMA POSITIVA O ENCONTRO QUE TEVE COMO OBJETIVO INCENTIVAR OS PEQUENOS EMPREENDEDORES DO MUNICÍPIO.


O seminário de desenvolvimento econômico realizado na ultima sexta feira no auditório do Hotel Apiacás,  foi uma parceria do  SEBRAE por meio do Escritório Regional Tapajós  com apoio da Prefeitura Municipal de Itaituba e do Governo do Estado. 

Como o tema “ A importância dos pequenos negócios na economia local e regional”, O evento teve  como objetivo oportunizar aos participantes, novos conhecimentos e oportunidade de reflexão sobre o tema, assim como, estimular a criação de novas idéias que possam contribuir para o desenvolvimento econômico local.

As palestras foram direcionadas e discutidas para representantes do Poder Público Municipal, Secretários, Câmara Municipal  e demais instituições de do governo), empresários locais e representantes de classe.

Um dos pontos principais do seminário foi o beneficio da Lei Geral para o desenvolvimento econômico municipal, planejamento e ações do estado para o desenvolvimento econômico territorial, bem como, as boas práticas para o desenvolvimento econômico local através dos pequenos negócios. 


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS