ITAITUBA

O SETOR DE HABITAÇÃO DO MUNICÍPIO VAI COMEÇAR A FAZER VISITAS NAS CASAS DAS PESSOAS QUE FIZERAM O RECADASTRAMENTO DO PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA DO GOVERNO FEDERAL

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


UM PRAZO DE UMA SEMANA SERÁ DADO PARA AS PESSOAS QUE ESTÃO COM A DOCUMENTAÇÃO PENDENTE.



Durante todo o mês de março foi realizado o recadastramento das pessoas que se cadastraram no projeto minha casa minha vida do governo federal com o objetivo de serem contempladas com uma  moradia própria. Depois desse trabalho que foi feito vem a segunda etapa que é a visita nas residencias. De acordo com a coordenadora de habitação tudo já está programado para iniciar o serviço.


NARA LAUZANE/ COORD. HABITAÇÃO

A coordenadora de habitação Nara Lauzane disse que muitas pessoas fizeram a atualização do cadastro, mas ficaram pedentes em algumas documentações, segundo ela mais um prazo de uma semana será dado para que possam procurar o setor pra que seja feito todo o processo.


Itaituba foi contemplada com três conjuntos habitacionais. As residencias foram destinadas aquelas famílias de baixa renda e que não possuíam uma casa própria, mas depois de serem entregues gerou uma grande polêmica, já que denuncias surgiram de que várias residencias estavam alugadas e abandonadas tirando a oportunidade de quem realmente precisa. Portanto, todo um levantamento está sendo feito pra que sejam tomadas as providencias cabíveis.


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Risonaldo Mello.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo