ITAITUBA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE ITAITUBA VAI TENTAR BUSCAR ALTERNATIVAS JUNTAMENTE COM A CELPA PARA EVITAR CONSTANTES PROBLEMAS DE ENERGIA ELETRICA NA ZONA RURAL

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin




O programa luz para todos é administrado pelo governo federal onde o objetivo é levar a energia elétrica até as localidades mais distantes dos centros urbanos, no caso comunidades da zona rural dos municípios, mas pelo menos 20% destes lugares aqui em Itaituba não foram beneficiados e o sindicato dos produtores rurais deve entrar com recurso para que esse problema seja resolvido.

Dentro da cidade o sistema de energia elétrica já é um problema e no interior não é diferente, mas devido a distância das comunidades vários agricultores ficaram as escuras por várias semanas. De acordo com informações vários moradores da zona rural de Itaituba realizaram reclamações a respeito desta situação durante todo o ano de 2016.

O sindicato ainda deve ter uma reunião com a concessionaria de energia elétrica do pará a “CELPA”, o objetivo é buscar alternativas para resolver estes problemas no campo.


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews com informações do Repórter Matheus Mendes
Imagens: Elias Alencar



COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo