ITAITUBA

O SINTEPP, TAMBÉM ENTROU NA JUSTIÇA PARA TENTAR GARANTIR O PAGAMENTO DOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO NO ULTIMO MÊS DO GOVERNO DA PREFEITA ELIENE NUNES.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


De acordo com a direção do SINTEPP, após a eleição o  município deixou de cumprir com o repasse sindical e o pagamento do 13º salário dos servidores. Com o objetivo de resolver a questão e receio de ficar sem receber o pagamento do mês de dezembro o SINTEPP, SINDSAUDE e SIMSERMI entraram na justiça para tentar garantir o pagamento dos trabalhadores.


Segundo o SINTEPP, todo mês é descontado do contra cheque dos servidores filiados,  um percentual que deveria estar sendo repassado ao sindicato o que não está acontecendo.

Ao dar entrada na justiça, os representantes dos três sindicatos esperam que o ministério publico possa atender as reivindicações dos trabalhadores pára evitar prejuízos aos funcionários nessa reta final de governo.


Todas essas questões serão tema de uma assembléia  que deve acontecer nos próximos dias na sede do SINTEPP que também já prepara as ações para 2017.


Publicação: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do Repórter M

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS