ITAITUBA

O SUPERINTENDENTE DO SISTEMA PENAL DO ESTADO ESTEVE EM ITAITUBA E FEZ UMA VISITA A UNIDADE LOCAL.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O SUPERINTENDENTE DO SISTEMA PENAL DO ESTADO ESTEVE EM ITAITUBA FEZ UMA VISITA A UNIDADE LOCAL. ANDRE CUNHA FALOU PROJETOS E INVESTIMENTOS REALIZADOS EM ITAITUBA.


(André cunha)

 O PRIMEIRO COMPROMISSO DO CORONEL ANDRE CUNHA NO MUNICÍPIO FOI UMA VISITA AS INSTALAÇÕES DA UNIDADE. O CENTRO DE RECUPERAÇÃO DE ITAITUBA É UM DOS PRESÍDIOS MAIS ANTIGOS DO ESTADO E ABRIGA UMA CONSIDERÁVEL POPULAÇÃO DE DETENTOS.  EXATAMENTE POR SER ANTIGA SÃO PRECISOS O ROTINEIRAMENTE INVESTIMENTOS PALE ATIVOS, O ULTIMO DELES FOI NO SISTEMA DE ESGOTO QUE ESTAVA CAUSANDO TRANSTORNO A VIZINHANÇA. O DIRETOR TAMBÉM ESTAVA INTERESSADO NO ANDAMENTO DO PROJETO CONQUISTANDO A LIBERDADE, QUE AUXILIA PRESOS A READAPTAR-SE A VIDA EM SOCIEDADE E AMENIZA A PENAS DO INTERNO.

 APÓS A VISITA AO PRESIDIO O SUPERINTENDENTE TEVE REUNIU COM MEMBROS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, A PAUTA ERA UM DIALOGO SOBRE A POSSIBILIDADE DE RETIRAR A UNIDADE DO CENTRO DA CIDADE E TRANSFERI-LA PARA UM TERRITÓRIO LONGE DA ÁREA URBANA. SEGUNDO O DIRETOR ESTA POSSIBILIDADE NÃO ESTA DESCARTADA , MAS PRECISA SER PLANEJADA.

 ALEM DISSO O DIRETOR GERAL CONVERSOU COM AGENTES PRISIONAIS SOBRE SUAS PRINCIPAIS DIFICULDADES E DESAFIOS DE TRABALHO. DE ACORDO COM ELE RECENTEMENTE FOI APROVADA UMA LEI QUE BENEFICIA A CATEGORIA.


UM ANUNCIO IMPORTANTE FEITO POR ANDRE CUNHA É QUE ESTA AUTORIZADO ATRAVÉS DESTA NOVA LEI A REALIZAÇÃO DE CONCURSO PUBLICO PARA AGENTE PRISIONAL, ESTES PROFISSIONAIS SERÃO MELHOR QUALIFICADOS E DEVERÃO SUBSTITUIR A PM NOS TRABALHOS DE VIGILÂNCIA E CONDUÇÃO DE INTERNOS. A PREVISÃO É QUE NO ANO QUE VEM O GOVERNO DO ESTADO AUTORIZE A REALIZAÇÃO DO CONCURSO.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS