ITAITUBA

O VEREADOR IAMAX PRADO DEPOIS DA LUTA EM PROL DE MELHORIAS NO PERÍMETRO URBANO NA BR 230, PEDIU PARA ALEPA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO PARA A ESTADUALIZACAO DO PERÍMETRO QUE VAI DA ROTATÓRIA ATE A EETEPA, ONDE O DEPUTADO HILTON AGUIAR ATENDEU E TRANSFORMOU EM PROJETO DE INDICAÇÃO AO GOVERNADOR.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na sessão de hoje (13), da Assembleia Legislativa do Estado Pará – ALEPA, o deputado estadual Hilton Aguiar apresentou um projeto de indicação ao Governo do Estado, para a Estadualização da Rodovia BR – 230 (Transamazônica), no perímetro urbano do município de Itaituba, que vai da rotatória até o KM 07, em frente a Escola Tecnológica do Pará – ETEPA.

Com a estadualização do trecho, o Governo do Estado poderá realizar obras de infraestrutura na rodovia, o que trará melhor trafegabilidade e mais segurança  para os motoristas e a população em geral que utilizam esta via.

O projeto de indicação atende a um requerimento do vereador Iamax Prado (PMN), aprovado pela Câmara de Vereadores do município, no dia 23 de março de 2016.

Fonte: http://facebook.com/plantao24horasnews

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS