ITAITUBA

O VEREADOR JÚNIOR PIRES APRESENTA PROJETOS DE LEI NA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAITUBA, ONDE UM DISPÕE SOBRE UMA RELAÇÃO DAS PESSOAS NA FILA DE ESPERA PARA ATENDIMENTO DO SUS, O OUTRO SOBRE A COLETA DE LIXO EM LOCAIS DE EVENTOS.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um dos projetos de lei de autoria do vereador Junior Pires, apresentado na câmara semana passada, dispõe sobre a obrigação dos promotores de eventos e casas de shows em fazer a  limpeza da frente de seus estabelecimentos após, shows, bingos e outras programações que geram lixo que  ficam no meio das ruas após os eventos.

Vereador Júnior Pires.

De acordo com o vereador, na maioria das vezes o lixo produzido durante eventos acaba sendo coletado pela SEMINFRA, quando os garis deveriam estar fazendo outra atividade.


O outro projeto de lei que também foi encaminhado a sala das comissões pede que seja criado um sistema através da internet onde as pessoas que estão na fila de espera de atendimento do SUS possam acompanhar o andamento da fila, para saber quando tempo falta para chegar sua vez de ser atendido pela rede publica de saúde.


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagem: Weslen Reis – TV Eldorado BAND.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS