ITAITUBA

OAB DE ITAITUBA CONTINUA ESPERANDO A VOTAÇÃO DA CÂMARA SOBRE O PEDIDO DE DOAÇÃO DE UM TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DA SEDE DA ENTIDADE.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O auditório da câmara estava lotado na sessão de ontem e boa parte do publico presente era advogados que aguardam do poder legislativo a votação do projeto de lei que trata da doação disse terreno para construção da sede da OAB de Itaituba.  Cristina Bueno fez uso da tribuna e falou da necessidade de construção da sede e disse que o terreno é grande o suficiente para abrigar a ASFITA e a OAB.

Os integrantes da  associação dos filhos de Itaituba também estava presentes na sessão e discordaram do posicionamento da OAB, segundo Regina Lucirene a área já havia sido solicitada pela ASFITA.


Regina Lucirene

Em sua fala na tribuna da câmara, Cristina Bueno, disse que assim como a ASFITA tem um trabalho prestado a comunidade e merece todo respeito a OAB também  tem dado sua parcela de contribuição para o município.


Cristina Bueno

Os vereadores que fizeram uso da tribuna também manifestaram apoio as duas entidades, segundo eles é preciso encontrar uma alternativa que possa ser boa para os dois lados. A votação do projeto de lei está na comissão de terras, dever seguir para votação na próxima semana.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo