ITAITUBA

Obras inacabadas na 10° rua, Jardim das Araras, causam transtornos aos moradores, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Tão grande quanto os transtornos é a vontade dos moradores da 10º rua, no bairro Jardim das Araras, em ver as ruas com a drenagem e asfaltamento, responsabilidade da empresa JM construtora que assinou contrato com o estado, para execução de obras de 33 km drenagem e asfaltamento, em pelo menos quatro bairros do município.
10° rua com a terceira Travessa, bairro Jardim das Araras. Foto: Weslen Reis/Plantão
No bairro Jardim das Araras, os moradores da 10º rua, com a 4ª travessa, enfrentam dificuldades para entrarem em casa.  Segundo uma moradora da rua, a situação da rua é crítica, e que já faz dois meses que a empresa esteve no local e deixou a obra inacabada. Outro morador relata a dificuldade que vem enfrentando ao tentar guardar o carro em casa.
10° rua esquina com a terceira travessa. Foto: Weslen Reis/Plantão
Além dos buracos, a água acumulada, vinda de várias tubulações quebradas das casas pelas máquinas da empresa, representa outro problema. O mau cheiro, que vem do esgoto, afeta os moradores. A presidente da comunidade, Melcy Perez, faz duras críticas à empresa, que, segundo ela, não vem cumprindo o cronograma da obra, e afirma que Já vai fazer um ano das obras de  drenagem, e ainda de serem concluídas. A presidente do bairro tem cobrado todos os dias por respostas do estado em relação à conclusão da obra.
Plantão 24horas News, com informações do repórter Márcio Vieira.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS