ITAITUBA

ONG que cuida de animais pede apoio à câmara, para dar continuidade aos trabalhos em Itaituba

Íthalo Prado Custódio fazendo o uso da tribuna. Foto: Weslen Reis/Plantão.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Íthalo Prado Custúdio, Médico Veterinário, esteve, na manhã desta terça-feira (04), na sessão da Câmara do Poder Legislativo Municipal, pedindo apoio para a continuidade dos trabalhos  da ONG O Sol Nasce Para Todos, entidade protetora de animais que se encontram, nas ruas de Itaituba, em situação de vulnerabilidade.

No dia 15 de abril, a entidade anunciou fechar as portas, porque o terreno, no qual ela está sediada, é da Prefeitura de Itaituba e, em breve, será utilizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA). Contudo, Íthalo, idealizador da ONG, não deseja paralisar os serviços.

Por esta razão, tem buscado meios para dar prosseguimento ao projeto. Entretanto, necessita de ajuda para isso. Por esta razão, foi convidado a ir à câmara dos vereadores solicitar apoio dos parlamentares. Na ocasião, ele fez uso da tribuna e abordou sobre a importância do funcionamento da entidade no município.

Íthalo se sente otimista e acredita que tudo dará certo. “[…] com o apoio da população e de todas as pessoas envolvidas, nós vamos conseguir, sim, o espaço para continuar o projeto”, disse.

Íthalo Prado na companhia de duas voluntárias da ONG. Foto: Weslen Reis/Plantão.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo