ITAITUBA

Ônibus e carreta do cantor Eduardo Costa são apedrejados após show ser cancelado em MT

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O cantor Eduardo Costa usou o Instagram para dizer que o cancelamento de um show que estava agendado para essa sexta-feira (11) em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, fez com que o ônibus e a carreta dele fossem apedrejados. O show seria realizado na Chácara Vitória.
Foto: Reprodução
“Algumas pessoas não entendem, acham que a gente atrasa show. Jogaram pedras no meu ônibus, quebraram os vidros do meu ônibus, da minha carreta também”, diz o cantor.
Vídeo gravado por pessoas que estavam no local mostra o momento em que o público fica revoltado ao saber que o show havia sido cancelado e atira pedras e garrafas no ônibus e na carreta do artista.
Fotos registradas no local. (Reprodução)
Logo em seguida, Eduardo Costa usou novamente as redes sociais para pedir desculpas aos fãs e afirmou que o cancelamento não foi causado por culpa dele.
O cantor relatou que começou sua carreira em Mato Grosso, que este seria seu terceiro show em Primavera. Disse que essa situação (atraso e cancelamento) era um desrespeito com o público e com o artista. Que, por ele “cantaria somente com o violão”, mas não era possível.

“Nem isso a gente conseguiu. A energia do local não ligava as caixas de som, não ligava nada. Peço perdão a todo mundo. Sei que parece que a gente não está nem aí, mas é muito triste. Eu fico muito chateado”, relatou o artista.

A Polícia Militar não confirmou o fato ou se houve feridos.
De acordo com informações, o cantor deve fazer show neste domingo (13), em Novo Progresso.

G1 MT

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Content is protected !!