ITAITUBA

ONTEM ACONTECEU A PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL, E OS VEREADORES PROMETERAM TRABALHAR PARA RESGATAR A CREDIBILIDADE DA CASA DE LEIS QUE TERMINOU O ANO DE 2016 PRATICAMENTE SEM A PRESENÇA DO PÚBLICO.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O publico foi grande na primeira sessão ordinária do ano em Itaituba, mas a presença dessa massa vai depender do andamento dos trabalhos. Na sessão de ontem a maioria dos vereadores falaram mais em tom de agradecimento, mas já teve alguns que começaram a cobrar melhorias para suas comunidades.



 Somente na primeira sessão foi lido e votado cerca de 80 requerimentos, somente o dadinho Caminhoneiro tinha 30 requerimentos e 11 do vereador Wescley, os parlamentares disseram que vão  trabalhar em parceria com o governo para ter seus requerimentos atendidos pelo executivo.

Para os vereadores é preciso bom relacionamento entre governo e Câmara  para que os requerimentos  não sejam engavetados e que se tornem realidade em beneficio da população.

Nos últimos anos a Câmara foi bastante criticada pela população, mas o presidente Cebola acredita que a renovação dos vereadores em mais de 60%, gera novas expectativas de resgatar a credibilidade da Câmara junto a comunidade.


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews com informações do Repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo