ITAITUBA

OPERAÇÃO CONJUNTA EM MARABÁ FISCALIZA CARNE BOVINA COMERCIALIZADA NA REGIÃO

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Em Marabá, sudeste do Estado, uma operação conjunta envolvendo Polícia Militar, Polícia Civil, Ministério Público, Vigilância Sanitária, Adepará, CPC Renato Chaves e Polícia Rodoviária Federal, atuou na tarde da quinta-feira, 3, nas Vilas Sororo e Quarenta e Cinco, a fim de combater a venda ilegal de carnes em açougues clandestinos.
Na operação, foram montadas barreiras na rodovia BR 222 e realizadas incursões no interior da Fazenda Cedro onde mais de uma dezena de animais foram abatidos na quarta-feira de forma criminosa. No interior da fazenda foi realizada a abordagem a uma motocicleta de integrantes de um acampamento de ocupantes. Após checado o veículo, foi comprovada a origem ilegal do mesmo. Condutor e passageiro então, foram conduzidos para a Delegacia especializada para a lavratura do procedimento e averiguação.
Ao todo, 12 açougues clandestinos foram fechados e seus proprietários intimados para comparecerem na Vigilância Sanitária de Marabá e Deca para prestarem esclarecimentos de interesse da justiça.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS