ITAITUBA

Operação conjunta realiza ações para coibir venda de drogas e bebida alcoólica a menores, em Rurópolis

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Mais uma Operação Integrada entre as forças de segurança pública do Município de Ruropolis, foi realizada na noite desta quinta-feira (20) em pontos estratégicos da cidade. A ação contou com a participação de policiais da 17 CIPM,  da Polícia Civil e dos Conselheiros Tutelares e de Direito.

Órgãos de Segurança pública. 

Desta vez, o intuito das ações estratégicas foi coibir a venda de drogas e bebida alcoólica a menores e adolescentes. Vários estabelecimentos comerciais como bares, restaurantes e distribuidoras de bebida alcoólicas foram fiscalizados e orientados quanto as proibições legais e penalidades.

Momento da fiscalização.

As forças de segurança informaram que as equipes atuaram em pontos estratégicos onde atualmente tem se notado grande concentração de pessoas durante os fins de semana como em postos de gasolina, onde costumam ter aglomerações de carros com som alto e presença de adolescentes.

Veja o momento da fiscalização na íntegra:

Segundo o delegado de polícia civil do Município, Dr. Ariosnaldo Vital Filho a Operação Integrada idealizada pelos órgãos alcançou seu objetivo com uma atuação preventiva e educativa a fim de conscientizar os donos do estabelecimento em observar as disposições previstas em lei e no Estatuto da Criança e do Adolescente contribuindo-se para os trabalhos de segurança publica principalmente nos próximos dias de carnaval.
Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS