ITAITUBA

Operação contra o tráfico de drogas na região prende quatros pessoas em Moraes Almeida

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Uma operação contra o tráfico de drogas na região, realizada por Policiais Militares do Posto de Policiamento Destacado 103 do Distrito de Moraes Almeida, prendeu quatro pessoas, no Distrito referenciado, nesta quarta-feira (09). 
A operação contou com a participação do Sub Tenente Bastos, 1° SGT Claudenes, 2° SGT Leal, CB’s Verissimo e Elismauro e SD R. Moura.
Bruno Gomes dos Reis, de 19 anos, natural de Paragominas, residente em Moraes Almeida, foi detido com 04 papelotes de droga (Crack), pronto para comercialização, R$150 e um aparelho celular. Gabriel Bastian Bettete, de 22 anos, foi detido em sua residência e com ele foi encontrado aproximadamente 125 gramas de produto aparentando ser Maconha e 150 reais em espécie.

Presos na operação contra o tráfico de drogas.

Em outra residência, um casal, Marcos Pereira de Sousa, de 36 anos e Débora dos Santos Silva, natural de Rurópolis, que já vinham sendo denunciados por comercialização de drogas, também foram detidos. Com eles, foram apreendidos 385 gramas de material aparentado ser Crack, 2.575Kg de produto aparentando ser Maconha, 745 reais, 03 celulares, 07 anéis, 04 cordões com pingentes e uma moto modelo Bros 150.

Todos foram encaminhados à Unidade Integrada ProPaz do município de Trairão, onde foram apresentados ao delegado de Polícia Civil local.

Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS