ITAITUBA

Operação de Higienização é iniciada na tarde desta segunda-feira (30), em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Toda a equipe de saúde e demais setores envolvidos deram  início na  tarde desta segunda-feira (30) à operação de Higienização de áreas de maior concentração de pessoas da cidade, determinado pelo prefeito Valmir Climaco.
Caminhões  Foto: Weslen Reis(Plantão 24hrs)
 Equipe de endemias, grupo de bombeiros civis do aeroporto municipal, membros da secretaria municipal de saúde, com apoio do diretor do Aeroporto Municipal, André Paxiúba estão fazendo  a desinfecção  em frente à Igreja Matriz, no Hidroviário, nas unidades bancárias  e áreas do comércio. 
Equipe SEMSA. Foto: Weslen Reis sou(Plantão 24hrs)
De acordo com o prefeito Valmir Climaco, que está acompanhando o processo de higienização dos locais,  a operação é apenas mais uma medida, sendo primordial as cautelas da  população itaitubense.
Prefeito Valmir Clímaco e a equipe. Foto: Weslen Reis(Plantão 24hrs)

O secretário de saúde, Iamax Prado,  explicou sobre a importância de realizar  as medidas protetivas, determinadas pelo prefeito,   haja vista que o vírus pode estar impregnado nos corrimãos, nos bancos das agências bancárias, bancos de moto-táxi, etc. O Secretário também explicou que todo o material utilizado para higienização vai sobrepor todo tipo de contaminação.

Igreja Matriz sendo higienizada. Foto: Weslen Reis(Plantão 24hrs)

Equipe empenhada. Foto: Weslen Reis(Plantão 24hrs)
Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS