ITAITUBA

Operação integrada da Polícia Civil e Militar desarticulam tráfico de drogas, no município de Rurópolis

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


As Operações Integradas das Forças de Segurança Pública de Rurópolis estão trazendo resultados para o Município, somente esta semana foram presas em flagrante delito duas pessoas acusadas de tráfico de drogas, tirando de circulação uma quantidade expressiva de entorpecentes. 

Droga Apreedida.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho o combate também se estende ao consumo de drogas, pois identificados os usuários de posse do material são conduzidos a delegacia para lavratura do Termo Circunstanciado.
Material apreendido.

No início deste mês duas pessoas foram presas e enquadradas nos rigores legais, sendo o primeiro material entorpecente apreendido, 32 petecas de cocaína foram encontrados numa propriedade no bairro do leitoso e o outro dias depois no bairro Alvorada, este em razão da quantidade considerável de material apreendido certamente seria para o abastecimento do tráfico e consumo a ser distribuído na cidade por um longo período de tempo e com tal apreensão policial o intento criminoso foi desarticulado.  
A Operação Integrada contou com os Policiais Militares da 17ª CIPM, sob o comando do Tenente Jair Nunes Alves e de Policiais Civis sob o Comando do delegado Ariosnaldo Vital Filho.
Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS