ITAITUBA

OPERAÇÃO INTEGRADA ENTRE POLICIA MILITAR E POLICIA CIVIL EM MOJU FLAGRA PLANTAÇÃO DE DROGAS E ARMA

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Foi desencadeada uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil no município de Moju, nordeste paraense, tendo como objetivo a localização de uma plantação de maconha existente na área rural localizada na divisa dos municípios de Moju e Acará, mais precisamente na comunidade de Urucuré; bem como identificar e prender os envolvidos no cultivo, distribuição e propriedade da droga.

Confirmado o levantamento do serviço de inteligência acerca da área onde a plantação estava sendo cultivada, foi flagrada a cultura de aproximadamente 1.000 pés de maconha e mais 30 quilos já colhidos, prontos para serem comercializados e mais uma espingarda calibre .20, abandonada na área. Na área onde estava a plantação não havia ninguém, pois os vigias locais, quando observaram a aproximação dos policiais, fugiram pela mata.
Dois acampamentos e uma estrutura com poço e outros objetos para irrigação foram identificados pelos policiais que estavam sob comando do major Maciel, pela PMPA, com guarnição composta pelo cabo Assis, soldados Alcântara, Wladimir e R. Ribeiro; todos da 2ª Companhia Orgânica do 31º Batalhão PM, sediada em Moju e, pela Polícia Civil, tendo à frente o Delegado Bosco com equipe composta pelos Investigadores Reginaldo e Elias. Toda a droga apreendida será incinerada e as buscas pelos envolvidos no plantio ilícito continuam envolvendo as investigações e os levantamentos da inteligência policial.  

Fonte: http://www.pm.pa.gov.br/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS