ITAITUBA

Operação Laser: Policia prende suspeito de falsificação de certificados, em Altamira

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A “Operação Laser” foi deflagrada pela Polícia Civil, e começou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira(11) em Altamira. Foram realizadas, 4 mandados de busca e apreensão, e um Mandado de prisão.
Suspeito sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil

Durante a operação os policias prenderam Frank Wayne da Silva Costa, suspeito de falsificar certificados do ensino médio e de cursos profissionalizantes, após a falsificação, os documentos eram vendidos para interessados, a maioria deles no valor de R$100,00 (Cem Reais).

Material apreendido 
O suspeito é funcionário de uma gráfica, local que era usado para a prática criminosa, de acordo com a Polícia não há indícios da participação do dono do estabelecimento e nem de outros funcionários da empresa. 
A polícia informou que o caso vem sendo investigado desde 2019, quando em uma operação de combate ao tráfico de drogas os policias encontraram um certificado falsificado, onde abriu um inquérito para investigação.
Duas pessoas suspeitas de adquirem a documentação falsa foram notificadas pela Polícia Civil, um deles já se encontra preso pela prática de outros crimes, já o outro suspeito foi ouvido, em seguida, liberado.
Foram apreendidos também 4 celulares, 2 HDs e 1 computador, a polícia agora   investiga se a participação de mais pessoas.
Notícias da Hora

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo