ITAITUBA

Operação policial prende casal de assaltantes e dois homens suspeitos de receptação em Altamira (PA)

Três elementos presos, moto recuperada e objetos apreendidos. Foto: Carlos Calaça

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

No final da tarde desta quinta-feira (14), por volta das 18h, uma operação integrada entre as polícias Militar e Civil prendeu o casal que estava praticando assaltos no Município de Altamira (PA).

De acordo com o que foi repassado, a Rocam com o apoio da Guarnição do oficial de dia e uma equipe da Polícia Civil, após tomarem conhecimento sobre o paradeiro do casal que praticou e agrediu a vítima na manhã da última quarta-feira (13), realizaram o deslocamento até uma residência localizada na estrada da Serrinha, Zona Rural de Altamira, onde tiveram êxito na prisão.

Além do casal, dois homens também foram detidos pela polícia e, em seguida, encaminhados até a casa de um deles no Bairro Mutirão, onde teriam sido encontrados os celulares que foram roubados pelo Casal Walisson Pinheiro de Sousa, conhecido como “pica-pau” e sua companheira, uma adolescente de 17 Anos.

Segundo informações, após a autorização de um dos envolvidos, a polícia entrou na residência na qual acabaram encontrando uma certa quantidade de entorpecentes do  tipo maconha, três Celulares Galaxy e Um Nokia, um televisão LG de 32 Polegadas e 150 reais em espécie.

A motocicleta Biz de cor preta, utilizada nos assaltos, estava com registro de roubo e foi abandonada em um matagal. O veículo foi encontrado por populares, que ligaram para o proprietário.

Após a operação, os dois homens e o casal juntamente com o material encontrado foram encaminhados à delegacia para a realização dos Procedimentos cabíveis.

Fonte: Carlos Calaça, com informações da Polícia Militar de Altamira.

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS