ITAITUBA

Operação Policial prende uma pessoa, apreende drogas, celular, revólver e munições em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na tarde desta terça-feira (07), uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar denominada de “Cultivo”, se sucedeu em uma residência onde há uma horta, localizada na 20° rua do bairro São Tomé, em Itaituba, onde estaria funcionando como ponto de tráfico de drogas. 

Alexandre Teles da Silva, 21 anos e material apreendido. Foto: Divulgação/PM

De posse de informações, após levantamentos minuciosos, investigadores da 19° Seccional de Polícia Civil juntamente com policiais do serviço de inteligência da Polícia Militar e o GTO, passaram a monitorar o local. 

Em ação na tarde de ontem, foi possível constatar que o local servia de ponto para comercialização de entorpecentes. 

Em investida no local, um jovem de 21 anos, identificado como Alexandre Teles da Silva, foi preso. Ainda assim, 1 revólver calibre 38, 19 munições calibre 38, 37 gramas de Skank, sendo parte encontrada escondida em frasco de perfume entre as plantações, 1 celular Motorola e 68 reais em espécie, foram apreendidos. 

Em entrevista, o delegado e diretor da 19° seccional, Rafael Oliveira, disse que o acusado foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e que as investigações  e monitoramento do local continuam a serem realizadas, visto que denúncias de movimentações suspeitas nas redondezas, já foram por vezes feitas.

Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo