ITAITUBA

Operação prende 4 condutores embriagados, apreende 86 veículos e aplica multas em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A operação integrada denominada de ‘Sossego’ foi deflagrada pelo Departamento de Trânsito (Detran), em parceria com a Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comtri) e Polícia Militar neste final de semana no trânsito de Itaituba. 

Operação realizada neste final de semana em Itaituba. Fotos: reprodução

Com foco na segurança e educação no trânsito, a operação foi desenvolvida em alguns pontos estratégicos de maior movimentação de veículos, com a finalidade de coibir práticas abusivas, combater fraude veicular, verificar e orientar sobre o uso de equipamentos de segurança obrigatórios, visando com isso a redução do índice de acidentes.  

Fiscalização. Foto: Reprodução


Como resultado da operação, quatro condutores foram presos por embriaguez ao volante. Por isso, à cada um deles foi aplicado multa de R$ 2.934,70 e fiança de R$ 5.000,00.

Além disso, 86 (oitenta e seis) veículos foram apreendidos por irregularidades. Todos que apresentavam algum indício de adulteração eram inspecionados detalhadamente a fim de combater a fraude veicular. 

Agentes do Detran. Foto: Reprodução


Além disso, os agentes de trânsito realizaram cerca de 198 autuações no transcorrer da ação. 

De acordo com a direção do Detran, operações similares irão continuar de forma rotineira durante a semana e intensificadas aos finais de semana.

Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo