ITAITUBA

Operação “Saturação” resulta na prisão preventiva de pessoas suspeitas de envolvimentos em crimes na região de Itaituba e Trairão

Alguns materiais. Foto: reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Nesta semana, foi desencadeada pelas equipes da 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba e UIPP de Trairão a operação denominada “Saturação”, que resultou na prisão preventiva de algumas pessoas suspeitas de envolvimento em crimes da região destes municípios.

No primeiro dia da atividade, a polícia cumpriu mandados de prisão preventiva a três indivíduos. Um deles é investigado por furto qualificado; o outro, por homicídio, e o último, por feminicídio.

Em continuidade à operação, na última quarta-feira (24), foram cumpridos mais três mandados de prisão preventiva: o de um homem que está sendo investigado por homicídio qualificado, e duas pessoas suspeitas de roubo circunstanciado.

Por último, ontem, quinta-feira (25), a polícia realizou mais dois cumprimentos de mandado de prisão preventiva. Um dos suspeitos está sendo investigado por comércio ilegal de munições; o outro, estupro de vulnerável.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo