ITAITUBA

OPERAÇÕES DA PM REPRIMEM TRÁFICO E CRIMES CONTRA A VIDA E PATRIMÔNIO.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A quarta-feira, 6 e a quinta, 7 trazem mais demonstrações do quanto o policiamento realizado pelos militares da PMPA efetivamente preservam vidas em números que não são computados mas que se quantificados dariam uma pequena mostra do valor da ação policial.

ROUBO I: Em Belém, no bairro do Marco, na manhã da quinta-feira, 7, uma guarnição do moto patrulhamento da 2ª companhia do 1º Batalhão PM, coordenada pelo cabo Gerson Costa, apreendeu dois jovens, de 16 e 17 anos, respectivamente, acusados de roubo de aparelhos celulares de transeuntes da passagem Jarina, quase na confluência com a travessa do Chaco. Pega pela guarnição, a dupla ainda estava com o aparelho celular tomado com violência da vítima e agora irão responder pelo ato infracional cometido.
ROUBO II: Ainda na capital, a guarnição da 3ª companhia do 20º Batalhão PM, por volta das 21h30 da quarta-feira, 6, foi acionada por populares para atender ocorrência à travessa Castelo Branco, confluência com a avenida Conselheiro Furtado, no local um carro de cor amarela, dava fuga a criminosos que acabaram de cometer mais um crime de roubo no bairro.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS