ITAITUBA

Operário é derrotado por 3 a 0 pelo Guarani pela 27ª rodada da Série B

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O Operário Ferroviário perdeu para o Guarani por 3 a 0, na tarde de  terça-feira (8), no Estádio Brinco de Ouro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O alvinegro segue com 34 pontos na competição.

O jogo

O adversário abriu o placar aos oito minutos do primeiro tempo, com gol de Waguininho. O Fantasma reagiu e criou oportunidades com Ricardo Bueno: aos 10 minutos, em chute na entrada da área que Gabriel Mesquita saiu para fazer a defesa e, aos 16, em chute de fora da área que cobriu o gol. O Guarani ampliou com Lucas Crispim aos 25 minutos. O Operário tentou com Diego Cardoso aos 30 minutos, quando o atacante puxou contra-ataque em velocidade e arriscou chute. Antes do fim da etapa inicial, aos 37 minutos, Lucas Crispim marcou o terceiro do time da casa.

No segundo tempo, o alvinegro teve algumas oportunidades e buscou o gol. Aos 14 minutos, Thomaz tentou cruzamento pela esquerda e o goleiro saiu para afastar. Julinho cobrou falta aos 29 minutos, quando a bola passou do lado direito do gol, e, aos 38 minutos, cruzou na área, mas teve desvio para fora. Aos 45 minutos, Douglas Coutinho entrou na área pela esquerda, chutou e, no desvio, o goleiro saiu para fazer a defesa.

O Fantasma iniciou o jogo com Thiago Braga, Sávio, Rafael Bonfim, Ricardo Silva, Fabiano, Leandro Vilela, Mazinho, Rafael Chorão, Thomaz, Diego Cardoso e Ricardo Bueno. Ainda no primeiro tempo, Diego Cardoso saiu para entrada de Jimenez. No segundo tempo, entraram Douglas Coutinho, Julinho, Clayton e Alemão para saída de Rafael Chorão, Mazinho, Fabiano e Thomaz.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS