ITAITUBA

Orçado em R$1,3 milhão, obras de construção do estádio Municipal de Itaituba será iniciada

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A construção do Estádio Municipal Teófilo Olegário Furtado, no local onde hoje é o campo da Johil, tão aguardado pelos Itaitubenses, principalmente pelos amantes do esporte, já começa a ser efetivada de maneira rudimentar. A ordem de serviço já foi dada e a obra está orçada no valor de R$1.390.000,00. 
Projeto do Estádio Municipal (Compacta Engenharia).
Local onde será construído. Foto: Weslen Reis
Nesta última terça-feira (15), houve o início da medição do espaço por representantes da empresa Compacta Engenharia, responsável pela obra, acompanhada pelo diretor de esportes do município, Francimar Uchoa. De acordo com informações, o estádio deve ser integralmente concluído e entregue em  meados de Julho/Agosto de 2020.
Projeto do Estádio Municipal (Compacta Engenharia).
O porte do estádio é tamanho oficial, medindo 95m de largura por 115, com arquibancadas em uma das laterais, gramado denominado de “Esmeraldo” e com capacidade para acomodar cerca de 4 a 5 mil pessoas.
Projeto do Estádio Municipal (Compacta Engenharia).
“É um sonho que com certeza vai ser realizado. A gente, desde o início da licitação está acompanhando esse trabalho. Infelizmente aconteceu um processo de documentação onde teve um pouco de atraso.  Então a gente crer que em um curto prazo, o nosso estágio esteja pronto para ser entregue aos desportistas de Itaituba” destacou o Francimar Uchoa, diretor.
Projeto do Estádio Municipal (Compacta Engenharia).
Por outro lado, mesmo lamentando a demora de verbas para a construção, o prefeito Valmir Clímaco celebrou o início das obras, enfatizando “O deputado Priante conseguiu a emenda de um milhão e meio de reais e já foi feito o projeto. Parte do dinheiro já está na conta, mas só faltava autorização da Caixa Econômica Federal, que é quem passa o recurso, que já foi dada. Então daqui até terça, quarta da semana que vem, a obra vai tá de ‘vento em polpa’. Até porque a empresa é boa, foi a mesma responsável pela obra de Barreiras”.

Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo